Conheça os canais oficiais do Seguro DPVAT

Para garantir que o acesso ao Seguro DPVAT seja cada vez mais fácil para os seus beneficiários, a Seguradora Líder disponibiliza vários canais de relacionamento, tais como as redes sociais oficiais do seguro, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o Atendimento Online, além dos mais de 8 mil pontos de atendimento autorizados espalhados pelo país.

Opção tradicional para entrar em contato com a Companhia, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) funciona 24 horas por dia todos os dias da semana e pode ser contatado através do número 0800 022 1204.

Por lá, é possível tirar dúvidas como andamento do pedido de indenização e quais são os principais documentos para dar entrada no benefício. Somente em 2017, 1.154.578 chamadas foram atendidas através deste canal.

Para quem prefere a tecnologia, também é possível contar com o autoatendimento online no site da Seguradora Líder ou com as redes sociais oficiais do Seguro DPVAT, listadas abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/DPVAToficial/
Twitter: https://twitter.com/dpvatoficial
Instagram: https://www.instagram.com/dpvat_oficial/

FONTE: CQCS | Sueli Santos