Seguradora internaliza assistência 24h

Em vídeo divulgado para os Corretores de Seguros, o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, anunciou que a companhia decidiu, a partir de abril, internalizar o serviço de Assistência 24 horas.

“O principal objetivo desta iniciativa é completar o portfólio de serviços que vocês, nossos Corretores e Assessorias, têm à disposição para oferecer aos seus Clientes, com a garantia da qualidade Tokio Marine. Tenho certeza absoluta que essa operação vai gerar ainda mais negócios”, destacou Ferrara.

A internalização da Assistência 24 horas começará pela carteira de Automóvel, com os serviços de guincho, pane seca, troca de pneus, etc. Atualmente com 1,65 milhão de veículos segurados, a estimativa da Tokio Marine é realizar cerca de 35 mil atendimentos por mês. O acionamento poderá ser feito tradicionalmente pelo telefone ou pelo aplicativo disponibilizado pela Companhia.

Confira o vídeo: https://youtu.be/GejrhiNKyKA

FONTE: CQCS | Ivan Netto