Seguradora apresenta novo vice-presidente Comercial a Assessorias

Em evento realizado na sede da SulAmérica, em São Paulo, na última sexta-feira (20), a seguradora apresentou oficialmente o seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana, a cerca de 40 representantes de assessorias.

Durante o encontro, o executivo agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos com esses profissionais. “Foi um ótimo encontro, no qual falamos sobre as oportunidades de negócios, o desenvolvimento do mercado e o papel das assessorias em parceria com a SulAmérica no apoio a todos os corretores”, afirmou.

O diretor regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima, ressaltou que, ao apoiarem os corretores, as assessorias impulsionam o desenvolvimento do setor. “Entre outras coisas, elas têm atuação fundamental na disseminação de informações sobre o portfólio da seguradora”, disse o executivo.

Assim como Lauzana e Lima, o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, exaltou a parceria entre a SulAmérica e as assessorias e lembrou da atuação do vice-presidente Matias Ávila. “Desde 2009, quando o Matias iniciou sua atuação como vice-presidente Comercial da SulAmérica, tivemos a felicidade de tê-lo conosco nesse processo de crescimento.

Neste período, ficou muito claro o quanto as assessorias passaram a ter maior relevância no mercado”, destacou Colantonio. Ele ainda desejou boas-vindas ao novo vice-presidente Comercial. “Desejamos sucesso ao André Lauzana e tenho certeza que, com seu o conhecimento e capacidade, ele nos ajudará muito nesse processo de evolução”.

Confira as fotos do evento

FONTE: CQCS | Ivan Netto