Elena Korpusenko assume comunicação da FenaCap

Elena Korpusenko é a nova presidente da Comissão de Comunicação da Federação
Nacional de Capitalização – FenaCap.  A executiva substitui Aura Rebelo, que desempenhou a função nos últimos dois anos.

Elena já atuava como vice-presidente da comissão e traz na bagagem a bem-sucedida experiência à frente da área Comunicação, Marketing e BI da Brasilcap, onde está desde 2015.

Ucraniana, morando no Brasil desde 2007, tem mestrado em economia pela Universidade Federal de Economia da Ucrânia e MBA em Marketing pela COPPEAD RJ.

“Pretendo dar continuidade ao amplo trabalho que vem sendo feito pela Federação e reforçar cada vez mais as características, benefícios e possibilidades da capitalização. Na véspera do novo marco regulatório de capitalização, o trabalho da FenaCap e CCOM em particular se torna ainda mais relevante e esclarecedor para todos nossos públicos focais”, diz Elena.

FONTE: Sonho Seguro