Porto Seguro expande atuação dos Centros Automotivos em Santa Catarina

Os Centros Automotivos Porto Seguro ampliam sua presença no estado de Santa Catarina. Com dois novos endereços, nas cidades de Brusque e Jaraguá do Sul, o estado catarinense agora conta com 11 locais especializados para manutenção dos veículos. “Para a Porto Seguro é uma satisfação e motivo de orgulho expandir a atuação dos Centros Automotivos em Santa Catarina, um dos estados foco para a companhia.

Além disso, a abertura de duas novas unidades mostra que a atuação no estado tem ganhado força”, afirma Fábio Frasson, superintendente dos Centros Automotivos Porto Seguro.

No espaço, segurados e não segurados que levarem seu automóvel contarão com serviços de qualidade mecânica, elétrica e eletrônica e com profissionais de confiança.

O país conta com mais de 300 endereços. Aos segurados, os espaços oferecem gratuitamente serviços, como: reparo do furo do pneu, troca de lâmpadas externas, cristalização do para-brisa, regulagem do foco dos faróis e rodízio de pneus.

Aos não segurados, disponibiliza serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos de bateria e alternador, injeção eletrônica, amortecedor e molas e suspensão de direção, além de troca de óleo do motor e filtros, sistema de arrefecimento e sistema de freios.

Serviço: Centro Automotivo Porto Seguro em Brusque Endereço: Rua General Osório, 821 – Guarani, Brusque (SC) Telefone: (47) 3355-6400 Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Sábado, das 8h às 12h, exceto domingos e feriados.

Centro Automotivo Porto Seguro em Jaraguá do Sul Endereço: Rua Bernardo Dornbusch, 1.111 – Vila Lalau Telefone: (47) 3372-3936 Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 12h, exceto domingos e feriados.

Fonte: Revista Cobertura