Em ritmo de Copa, TOKIO MARINE promove campanha Craques de Vendas

Ação visa aumentar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, com foco em Pequenas e Médias Empresas

Inspirada pela proximidade da Copa do Mundo, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, lançou a campanha Craques de Vendas, a fim de engajar seus 26 mil Corretores e Assessorias em todo o Brasil. O objetivo da ação é incentivar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, na qual a Tokio Marine oferece uma série de soluções para os mais diversos segmentos.

“Trata-se de mais uma iniciativa para reforçar a nossa parceria com os Corretores, colaborando para que diversifiquem o mix de produtos e possam oferecer soluções completas de seguros para seus clientes. O segmento de PME´s é um dos mais expressivos no PIB nacional e é fundamental que nossos Parceiros conheçam as oportunidades de negócios relacionadas à esse mercado”, afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

A campanha é válida até 30 de setembro, e podem participar todos os Corretores ativos e cadastrados da Tokio Marine atendidos pelo canal Varejo. Para concorrer aos prêmios, eles devem ter, no mínimo, seis apólices emitidas dos produtos participantes e acumular 30 mil pontos durante a vigência da campanha. A dinâmica é simples: a cada R$ 1,00 de prêmio líquido, acumula-se um ponto.

Os Corretores que atenderem a esses critérios estarão elegíveis ao Ranking Final. Serão 12 grupos segmentados, de acordo com cada Diretoria Regional e perfil, o que torna a disputa mais adequada à realidade de cada participante.

Ao final do período, cada grupo terá três vencedores, que receberão os seguintes prêmios: o primeiro colocado ganhará uma Moto Honda; o segundo, um Iphone 8; e o terceiro, uma TV de 42 polegadas. Valmir Rodrigues

Fonte: Portal Nacional de Seguros