Ação de seguradora premia parceiros com viagem e passeios na Suíça

Visitar o Zurich Development Center, ver a neve no Monte Titlis, tour pela cidade de Zurique na Suíça e um jantar de boas-vindas no Zunfthaus zur Zimmerleuten foram alguns momentos do itinerário da ação “Vou com a Zurich”, que premiou o grupo de 47 colaboradores da Via Varejo, companhia com quem a seguradora mantém uma sólida parceria.

Os contemplados embarcaram no último dia 08 e além de aproveitar um roteiro turístico personalizado na cidade suíça, terão a oportunidade de participar de um Tour no Museu da Fifa. Para encerrar a viagem com mais um pouco de história, o jantar de despedida será realizado no Zeughauskeller, que fica localizado em uma construção de 1487 e que serviu como armazém de armas durante as guerras que contaram com a participação dos suíços.

“Ficamos felizes com o sucesso desta ação de relacionamento, que premia o grande trabalho de cada um destes nossos parceiros estratégicos e que atuam conosco desde 2012”, afirma Luís Reis, Head de Afinidades da Zurich, agradecendo aos premiados da Via Varejo.

A parceria da Zurich com a Via Varejo tem como foco a distribuição exclusiva de seguros de garantia estendida e contra roubo e furto de celulares em todos os canais de venda das marcas Casas Bahia e Ponto Frio. Assim como seguros prestamista, seguros de acidentes pessoais e seguro residencial em todos os canais de venda da marca Ponto Frio.

FONTE: CQCS | Railana Medeiros