Seguradora tem crescimento de 18,7% em filial

A unidade Santos da Tokio Marine comemora crescimento de 18,7% no primeiro trimestre do ano e anuncia realinhamento estratégico ao ser incorporada à Regional Varejo SP Capital.

A Tokio Marine aumenta expressivamente sua participação nas cidades da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira. A companhia apontou crescimento de 18,7% no volume de negócios gerados nos três primeiros meses do ano, em comparação com o mesmo período de 2017.

Os resultados alcançados são consequência, sobretudo, do desempenho nas carteiras de Automóvel, Vida e Ramos Diversos Massificados. No início deste ano, a sucursal passou integrar a estrutura da Superintendência Comercial Varejo SP Capital. Foi um alinhamento estratégico da Companhia, devido à proximidade entre as cidades, já que até o ano passado a Sucursal Santos respondia à Diretoria SP Interior I.

Sob o comando atual do Superintendente George Dutra, a finalidade é prosseguir com os resultados apresentados em 2017 e acompanhar de perto as metas da sucursal para 2018. “Recebo com otimismo a missão de dar sequência ao excelente trabalho realizado até aqui pelo diretor comercial Júlio Sato. Vamos investir ainda mais na parceria com os mais de 640 Corretores que atendemos na região e no cadastramento de mais parceiros”, revela Dutra. Em 2017, a unidade cadastrou 60 Corretores.

Outra mudança ocorrida na Sucursal Santos é a chegada no novo Gerente Comercial de Vida, Marco Antonio Espinosa. Ele se junta à equipe formada pelo Gerente Executivo de Sucursal, Marcel Gianasi, pelos Gerentes Comerciais Ronaldo Martins, Danila Andrade e José Borba e aos colaboradores do Departamento de Gerenciamento de Risco – Diomar Rezende, Mauricio Andrade e Richard Sales.

FONTE: CQCS – Alicia Ribeiro