Porto Seguro entrega prêmios da Campanha Conquistadores 2017

Evento, que reuniu mais de 500 participantes, incentiva e estimula corretores a trabalhar com o produto Vida e Previdência.

A Porto Seguro realizou na Zona Norte de São Paulo o encerramento da Campanha Conquistadores 2017, evento que incentiva e estimula corretores a trabalhar com o produto Vida e Previdência.

Com convidados do País inteiro, o encontro reuniu mais de 500 participantes, entre eles os dos diretores Rivaldo Leite, Marcelo Picanço e Fernanda Pasquarelli, além do presidente Roberto Santos. No local, os melhores corretores, que participaram da Campanha, foram premiados financeiramente e com troféus da Porto Seguro.

“O evento serve para valorizar e agradecer os mais de 24 mil corretores que participaram da Campanha ao longo de 2017. Neste ano, a iniciativa completa 25 anos e, mesmo sendo iniciada em março, já conta com a adesão de 4 mil profissionais.

Todo esse interesse nos incentiva a continuar disseminando e reconhecendo o trabalho exercido por eles”, afirma Fernanda Pasquarelli, Diretora de Vida, Previdência e Investimentos da companhia.

Fonte: Revista Apólice