Seguradora inaugura centro automotivo em Minas Gerais

A Porto Seguro inaugura mais um Centro Automotivo em Minas Gerais, na cidade de Nova Lima. A nova sede está localizada na rua Celso Clark, 141, no Centro – e segurados e não segurados poderão realizar serviços de qualidade de mecânica, elétrica e eletrônica com profissionais de confiança.

Este é o primeiro Centro Automotivo da cidade em Nova Lima, em todo país já são mais de 300 unidades. Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus.

Já para quem não é segurado, o espaço oferece serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

O gerente da Sucursal Porto Seguro em Minas Gerais, Wesley Andrade, revela que é satisfatório poder inaugurar mais um centro completo de serviços na região metropolitana de Belo Horizonte.

“Nossos clientes agora passam a contar com mais uma opção de acesso aos nossos serviços, que já são oferecidos sem outras regiões do Estado. Segurados e não segurados estão convidados a conhecer e aproveitar todo o atendimento que prestamos por lá”, afirma Andrade.

Serviço: Centro Automotivo Porto Seguro Nova Lima Endereço: Rua Celso Clark Lima, 141, Centro – Nova Lima. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.Telefone:(31) 3541-2600

FONTE: CQCS l Alícia Ribeiro