SulAmérica patrocina Night Run em São Paulo

Corrida noturna pertence ao Circuito de Música e Movimento da companhia, que divulga eventos culturais em todo o Brasil.

A SulAmérica abre a edição 2018 da corrida noturna “Night Run”, no dia 14 de abril, em São Paulo. A prova, que combina esporte e música, pertence ao Circuito de Música e Movimento, programa que tem por objetivo divulgar eventos culturais e esportivos por todo o País.

O incentivo à participação na corrida reforça o compromisso da companhia na melhora da qualidade de vida de seus colaboradores e parceiros e, por essa razão, foi incluída no Circuito. A prova acontecerá na capital paulista, no Sambódromo do Anhembi. Os percursos são de 5 km, com largada às 19h30, e de 10 km, às 20h30.

“A SulAmérica enxerga nas corridas de rua a oportunidade de contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas. Patrocinar um evento esportivo democrático e que estimula práticas mais saudáveis é uma missão da seguradora”, afirma o diretor regional São Paulo Capital da companhia, Luciano Lima.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o País, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical.

A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Serviço: Data: 14 de abril de 2018 Horário: largada 5km: 19h30 e 10km: 20h30
Local: Sambódromo do Anhembi Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana/SP

Para mais informações sobre o evento e como realizar a inscrição, basta acessar o site http://nightrun.ativo.com/

FONTE: Revista Apólice