Travelers Seguros realiza primeiro Corretor Craque de 2018

Cerca de 80 corretores confraternizaram com os executivos da seguradora e disputaram a tradicional partida de futebol.

Sul – Em aquecimento para a Copa do Mundo 2018, a Travelers realizou recentemente a primeira edição do evento Corretor Craque deste ano. O evento, que aconteceu no dia 4 de abril, em Curitiba (PR), reuniu cerca de 80 corretores. Os convidados confraternizaram com os executivos da seguradora e disputaram a tradicional partida de futebol.

Nestes dois anos de atuação sob marca própria no Brasil, a Travelers vem construindo um sólido relacionamento com os corretores de todo o País. Este tipo de evento reforça o comprometimento da companhia com o mercado de seguros do Estado do Paraná e ajuda a aumentar a visibilidade da seguradora junto aos corretores e ao mercado dessa região.

“Os eventos ganharam notoriedade no mercado de seguros por serem muito bem organizados, com camisetas personalizadas, campo com tamanho oficial e, também, com a presença do árbitro para organizar a partida. Atualmente somos cobrados pelos corretores para realizá-los com frequência”, afirmou Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da empresa no Brasil.

“É sempre muito prazeroso encontrar colegas e a equipe da seguradora em um ambiente descontraído, onde a conversa de negócios se une às brincadeiras e assuntos diversos. Isto nos transforma em amigos, além de profissionais de seguros. Os eventos da Travelers já são uma marca de sucesso”, disse Oswaldo Dornelles, da Mapi Corretora de Seguros.

Fonte: Revista Apólice