Allianz conquista troféus no Prêmio Segurador Brasil

Na noite do dia 5, a Allianz Seguros foi reconhecida no 15º Prêmio Segurador Brasil, promovido pela editora Brasil Notícias. Anualmente, a premiação contempla empresas, entidades e profissionais do mercado de seguros brasileiro.

Executivos da companhia estiveram no evento para receber os quatro troféus da seguradora. Três deles são da categoria “Melhor Desempenho, conglomerados acima de R$ 2,5 bilhões” nas carteiras de “Acidentes Pessoais”, “Aeronáuticos” e “Responsabilidade Civil – E&O”.

Para esse quesito, foram adotados quatro indicadores: crescimento da participação de mercado, aumento das vendas, margem bruta e gestão de risco.

O quarto prêmio, também relacionado ao ramo “Aeronáuticos”, foi em “Maior Crescimento em Vendas”.  A Allianz levou esse troféu por ter mais do que dobrado os seus prêmios na comparação janeiro a novembro de 2016 contra 2017, período levado em consideração para premiação.

As análises do Prêmio Segurador Brasil foram realizadas pela equipe da Silcon Estudos Econômicos. Para elas, foram considerados os números publicados na Superintendência de Seguros Privados (Susep).

A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no salão nobre do Edifício Itália, localizado no centro de São Paulo, e contou a presença de cerca de 400 pessoas.

 FONTE: Virta Comunicação