Aclamada nova diretoria do Clube da Pedrinha RS

O Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul realizou, na noite desta segunda-feira (09/04), mais um encontro para confraternização do mercado de seguros. A atividade foi realizada na Casa do Marquês, em Porto Alegre, e teve como principal destaque a aclamação da candidatura de Ana Maria Pinto à presidência do clube e da nova diretoria. A posse dos novos integrantes acontecerá em maio.

“A ideia da candidatura foi uma consequência do desejo de representar e realizar algo a mais de tudo que recebi. Hoje, temos um presidente, nosso querido José Coelho, que sempre nos encantou e incentivou para continuidade do trabalho, então decidi que era a hora de também contribuir”, afirmou Ana.

Ela ainda comentou os objetivos da nova diretoria: “O Clube tem objetivos muito definidos, que são o de levar a patamares de capacitação nossos integrantes; oportunizar, através do banco de talentos, realocações; e claro, realizar um trabalho social. Estes pilares serão intensificados”.

FONTE: Seguro Gaúcho