Previsul Seguradora lança Campanha de Incentivo de Vendas em Novo Hamburgo

Neste ano, os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas serão premiados com uma viagem para São Francisco e Vale do Silício, nos EUA.

Os corretores de Novo Hamburgo conheceram, na noite de quarta-feira (04), a Campanha de Incentivo de Vendas “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”. Eles foram recebidos pelo gerente regional Sul, Claudionir Fontana, e toda a equipe comercial local. Entre os meses de janeiro a abril, a Previsul passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento da Campanha.

“Estamos muito felizes de estar em Novo Hamburgo, cidade de muita importância para o mercado segurador”, afirmou Fontana, ao explicar a mecânica da campanha que, neste ano, premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. O destino é conhecido como o centro de tecnologia e inovação mundial e onde nasceram grandes empresas.

Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção. Mais informações sobre a campanha e o regulamento estão disponíveis no site www.previsul.com.br, no Portal do Corretor, ou aplicativo da Previsul, local exclusivo para o corretor acessar todas as informações da Sou + Previsul 2018.

Assim como em 2017, a Previsul quer se destacar como a seguradora digital do corretor, inovando em suas entregas ao corretor, seu único parceiro, e aos segurados. “A campanha deste ano está muito alinhada com este posicionamento de ser a seguradora digital do corretor.

Queremos que os corretores vivenciem um momento único no centro de inovação e tecnologia do mundo, envolvendo-se nesta experiência e se inspirando para prática inovadora de seus trabalhos”, destaca Andréia Araújo, diretora de Negócios da Previsul.

FONTE: Literal Link