GBOEX recebe pelo sexto ano consecutivo Prêmio Segurador Brasil na categoria “Destaque de Mercado”

Na noite de quinta-feira, 5, em São Paulo, o GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas, recebeu pela sexta vez, o Prêmio Segurador Brasil – 15ª Edição, como “Destaque de Mercado”, no segmento Entidades Abertas de Previdência Privada (EAPPs).

O grupo, que completa seus 105 anos de história em 2018, foi representado pelo Gerente Nacional Comercial, Marco Antonio Vieira Mattos, que subiu ao palco para receber a premiação e comentou sobre a importância do reconhecimento. “Uma marca forte não se constrói sozinha, muitas pessoas estão envolvidas no processo.

Para isso, contamos com o trabalho de nossos colaboradores e corretores de seguros para oferecer sempre o melhor aos nossos associados: a proteção para seus familiares”, destaca o Gerente Nacional Comercial Marco Antonio Vieira Mattos.

A premiação tem como base, análises estatísticas da Silcon Estudos Econômicos, em um comparativo entre os períodos de 2016 a 2017, conforme números divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), as Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos, obtiveram R$ 473,5 milhões de receita bruta de contribuições em 2017, sendo que a participação do GBOEX foi cerca de 60% do montante.

O Prêmio Segurador Brasil traça um panorama ressaltando a relevância das empresas prestadoras de serviço e das entidades do setor na implantação e desenvolvimento de conceitos, produtos e serviços para o mercado segurador brasileiro, bem como as iniciativas em prol do consumidor e da sociedade como um todo, e ainda contempla ações empreendedoras e pioneiras.

FONTE: Seguro Gaúcho | Daiana Camillo