Ministro do STF participa de encontro de Resseguro

Nos dias 10 e 11 de abril acontece, no Rio de Janeiro, o 7º Encontro de Resseguro. O evento é realizado pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) e conta com apoio institucional da Confederação das Seguradoras (CNseg) e da Escola Nacional de Seguros (ENS).

Já estão confirmadas a participação de Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, e do economista Marcos Lisboa, presidente do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa). Nos dois dias do evento especialistas brasileiros e internacionais vão discutir assuntos como “Cenário Jurídico e Político Brasileiro” e “Os Desafios da Agenda Econômica”.

O 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro vai reunir cerca de 750 executivos do mercado segurador, abordará as recentes alterações regulatórias e seus impactos para a atividade do resseguro no Brasil, as mudanças climáticas e o seguro agrícola, inovações e tendências, a competitividade do setor, entre outros.

SERVIÇO: 7º Encontro do Resseguro do Rio de Janeiro Data e Hora: 10 e 11 de abril. Local: Windsor Convention & Expo Center – Barra da Tijuca – RJ Programação completa: http://goo.gl/o6rjJe

FONTE: CQCS | Sueli Santos