Capemisa lança campanha Sou + Você 2018

Uma das novidades é o bônus de ativação para novos participantes: a seguradora dará 400 pontos extras na primeira venda.

Com a campanha Sou + Você 2018, a Capemisa visa estimular os corretores de seguros em sua capacidade de vendas, acumulando pontos a cada nova apólice. A campanha foi lançada oficialmente na primeira quinzena de abril, mas as premiações ocorrem o ano todo, como forma de valorizar o trabalho do profissional e demonstrar sua importância para a companhia. Além da comissão, os parceiros recebem prêmios em dinheiro.

Em 2018, a campanha completa dez anos e uma das novidades é o bônus de ativação para novos participantes: a seguradora dará 400 pontos extras na primeira venda. Há ainda um elemento surpresa, o Acelerômetro, que trará desafios durante o ano para incentivar ainda mais os corretores e potencializar as vendas de um determinado produto em curto espaço de tempo.

“A campanha Sou + Você foi criada para motivar os corretores ao longo do ano e valorizar seu engajamento e força de venda. Há muita cumplicidade nessa relação. Eles são, sem dúvida, nossos principais parceiros”, afirma o diretor comercial, Fábio Lessa.

Ainda dá tempo de participar

No cronograma da campanha estão as premiações trimestrais, anual e destaque do grupo, que contempla os corretores com melhor desempenho em suas regiões. Há ainda o prêmio especial, que convida os três parceiros mais bem pontuados em cada categoria e grupo para o evento de encerramento da campanha, uma viagem surpresa.

Cada profissional poderá acompanhar seu desempenho pelo hotsite da campanha. A página apresenta os critérios de pontuação, a divisão por grupos e suas diferentes metas, além dos resultados.

Os pontos já estão sendo computados desde o dia 1° de janeiro de 2018. No entanto, ainda dá tempo de participar. Basta procurar a sucursal da Capemisa mais próxima ou se cadastrar pelo site da seguradora.

Fonte: Revista Apólice