Várias formas de atender você: conheça os canais oficiais do Seguro DPVAT

A Seguradora Líder tem muitas formas de tornar o acesso ao Seguro DPVAT mais fácil para os seus beneficiários. Uma delas são os vários canais de relacionamento que nos permitem ficar cada vez mais perto de você: as redes sociais oficiais do Seguro DPVAT, o SAC, o Atendimento Online, isso sem contar os mais de 8 mil pontos de atendimento autorizados espalhados por todo esse Brasil. <3 Hoje, queremos falar um pouquinho mais sobre esses canais e como eles nos ajudam a entregar um Seguro cada vez melhor para todo mundo. Confira!

Redes sociais

Acompanhando as tendências de mercado, a Seguradora Líder conta com um time totalmente dedicado à comunicação digital, galera! Através do Facebook, do Twitter e do Instagram procuramos não só prestar atendimento para esclarecer dúvidas sobre o Seguro DPVAT, como também falar sobre prevenção e educação no trânsito, além do papel da Seguradora Líder na administração desse importante instrumento.

Então, se você ainda não curtiu, corre lá!

Facebook: https://www.facebook.com/DPVAToficial/

Twitter: https://twitter.com/dpvatoficial
Instagram: https://www.instagram.com/dpvat_oficial/

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Canal tradicional, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Seguro DPVAT pode ser contatado através do número 0800 022 1204. Por lá, existe uma equipe preparada para atender questionamentos diversos, como andamento do pedido de indenização e quais são os principais documentos para dar entrada no benefício. Pensando na inclusão, também contamos com o SAC

Acessível, pessoal, através do número 0800 022 1206.

E a gente não poderia continuar esse post sem falar de números, não é mesmo? Somente no ano passado, recebemos 1.154.578 chamadas através desse canal, o que equivale a 131 horas de conversa. Ô, papo bom!

Autoatendimento online

Você é moderno e prefere resolver tudo da forma mais prática possível? A gente também pensou em você! No site da Seguradora Líder existe uma opção para atendimento online, onde é possível acessar todas as informações do Seguro DPVAT sozinho, com facilidade, comodidade e segurança. Para conferir, é só clicar aqui.

Nesse ano, aprimoramos esse serviço e agora, você pode acompanhar a situação do seu processo de indenização de maneira ainda mais simplificada, consultando, na íntegra, as correspondências recebidas e o status do processo. É para comemorar!

Ouvidoria

Tentou obter alguma informação pelos outros canais, mas não conseguiu? Para isso, existe a Ouvidoria! Mas a gente lembra: os acionamentos a esse canal devem ser feitos apenas em caráter recursal, tendo antes sido esgotados todas as tentativas através dos canais de atendimento que mencionamos aqui em cima.

Lá no nosso site tem um passo a passo bem bacana para você entrar em contato com a Ouvidoria. Clique aqui para conferir.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os canais de atendimento do Seguro DPVAT, que tal fazer aquela visitinha nas nossas redes sociais? Por lá, você fica por dentro de todo o universo do Seguro DPVAT e do trânsito.

Fonte: Viver Seguro no Trânsito