Pós-graduação com vagas disponíveis em seis cidades

Curso oferece visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e controle.

A pós-graduação Gestão Comercial do Seguro, ministrada pela Escola Nacional de Seguros, segue com inscrições abertas em seis cidades: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

Com início a partir de abril, o curso capacita gestores de forma ampla, oferecendo uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e controle. A pós engloba não somente o conteúdo técnico sobre seguros, mas também o planejamento, o controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.

São 120 horas/a e o conteúdo é dividido entre as disciplinas Ambiente de Negócios de Seguros; Produtos e Serviços em Seguros; Cenários Econômicos; Planejamento Estratégico de Vendas; Gestão de Relacionamento com o Cliente; e Marketing de Serviços.

Investimento e inscrições

O investimento é de R$ 5 mil, valor que pode ser dividido em sete parcelas de R$ 743,14. Para participar, é necessário ter ensino superior completo ou experiência comprovada na área.

Inscrições e outros detalhes podem ser encontrados no site da instituição.

Fonte: Revista Apólice