SulAmérica: relatório destaca relação com os colaboradores

Companhia reuniu colaboradores e familiares para conversar sobre os seus resultados de 2017

A SulAmérica inovou na apresentação de seu Relatório Anual. Depois de criar uma websérie para a divulgação de números corporativos para o mercado em 2016, a companhia reuniu colaboradores e familiares para conversar sobre os seus resultados de 2017.

Além dos temas relacionados aos resultados financeiros do ano, o vídeo também aborda o relacionamento da companhia com corretores e clientes, investimentos em tecnologia e inovação, lançamentos de produtos, iniciativas digitais e os principais destaques de cada segmento de atuação.

Participaram do vídeo profissionais de todas as áreas da empresa, incluindo Capital Humano, Sustentabilidade, Operações, Investimentos, Vida, Previdência, Saúde e Odonto, Automóveis e Massificados, além de Capitalização.

“Além de apresentar nossos principais resultados, o objetivo é valorizar as pessoas e demonstrar suas relações com a SulAmérica. Sabemos da relevância de todos os colaboradores para o dia a dia da companhia e da contribuição de cada um para que alcançássemos resultados expressivos em 2017, fruto de um elevado nível de engajamento”, explica o vice-presidente de Controle e Relações com Investidores, Ricardo Bottas. “É gratificante ver o orgulho desses profissionais ao compartilharem suas experiências com seus familiares e amigos. ”

O vídeo está hospedado em um hotsite exclusivo com informações integradas e indicadores ambientais, sociais e de governança, permitindo que os visitantes possam saber mais sobre a atuação da companhia, seus impactos e seus assuntos de interesse.

FONTE: Revista Apólice