Região Sul é destaque em premiação da Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros realizou neste final de semana a premiação anual Talento de Seguros referente ao ano de 2017. O evento ocorreu no hotel Transamerica da Ilha de Comandatuba, na Bahia. Os funcionários da Região Sul foram os destaques, levando 20 troféus. Anderson Mundim, superintendente executivo da região sul, levou o prêmio no segmento Mercado.

Compareceram cerca de 22 funcionários e 24 corretores do Sul.  Além dos troféus, 4 funcionários foram presentados com uma viagem internacional para Nova Iorque. Na cidade, receberão um dos treinamentos mais renomados no conceito mundial de seguros: o Limra.

Anderson Mundim, um dos vencedores, afirma que a viagem, além de turística, serve para aumentar o conhecimento e ser reconhecer a conquista pela produção de 2017.

Os outros premiados com a viagem foram Danielle Saad Ribeiro, Superintendente de Mercado em Curitiba, Fábio Moreno Zarur Remer, da Sucursal Mercado de Caxias do Sul e Caio Vinícius dos Santos Nogueira, da Sucursal Mercado de Ponta Grossa.

FONTE: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco