TOKIO MARINE é Sogima no Mundialito na Espanha

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, está de malas prontas para seguir na torcida do Sogima no Mundialito, considerado o maior torneio internacional de futebol infantil no mundo. A seguradora é a patrocinadora oficial do clube carioca, que estará na competição que começa no próximo dia 24, na Costa Dourada, Espanha.

Desde 2017 a Tokio patrocina o clube, que nasceu de uma iniciativa colaborativa de pais que desejavam um aprimoramento maior do que o oferecido nas escolinhas de futebol que seus filhos frequentavam.

Atualmente, o clube recebe crianças de 3 a 17 anos e participa das principais competições das categorias infantil e juvenil do País. “A Tokio Marine tem como filosofia ser uma ‘Good Company’, tendo como um de seus pilares o apoio de iniciativas que fomentem o esporte na sociedade”, destaca Sergio Brito, Diretor Comercial Regional RJ/ES da Tokio Marine.

Para o Mundialito, o Sogima embarca rumo à Espanha com as equipes das categorias 2008, 2007 e 2006, que estreiam na competição no dia 25 de março.

Fonte: Segs