Roger Da Fre e Rogério Pansera vencem 2º Broker Open de Tênis

A segunda edição do Torneio de Tênis do Mercado Segurador, realizada no último final de semana, em Porto Alegre, contou com a presença de cerca de 30 competidores. O torneio, realizado na HD Sport Center, reuniu corretores, executivos, gerentes e securitários e foi patrocinado pelas seguradoras HDI, Generali, Sompo e Bradesco, além do apoio do Sincor-RS e Arruguetti Eventos.

Disputado em duas categorias, a competição teve como vencedores Roger Da Fre na categoria “A” e como vice-campeão Mauro Motta.  Já na Categoria “B” Rogério Pansera sagrou-se campeão e Paulo Bruscato foi vice.

Para Roger, que também é um dos organizadores do Broker Open de Tênis, a vitória foi uma agradável surpresa. “Eu vim competir sabendo que encontraria pessoas que também jogam num nível muito bom. Essa final foi difícil porque o Mauro tem muita técnica e faz um jogo excelente. Acho que o grande mérito foi ter conseguido identificar a maneira que ele se comporta na quadra e usar isso a meu favor”, explicou Da Fre.

Já Rogério Pansera ressaltou que a competição é uma forma de aproximar ainda mais o mercado de seguros. “Quase trinta pessoas participaram aqui do torneio. Isso mostra que há bastante interesse por parte de todo o mercado para eventos que confraternizem e aproximem. Fiquei muito feliz de ter ganho esse troféu porque sei que o nível da competição estava muito bom. Agora vamos esperar o do ano que vem para tentar ganhar de novo”, finalizou.

FONTE: Seguro Gaúcho