Porto Seguro Conecta possui nota 8,32 na Anatel

Porto Seguro Conecta fica em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel pelo terceiro ano consecutivo.

A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto aos clientes de serviços de telecomunicação. A operadora obteve esse reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo.

Com nota de satisfação geral de 8.32, frente à média de 6.99, a primeira operadora de telefonia móvel virtual no Brasil alcançou o maior resultado em todos os 19 quesitos avaliados, sendo os principais oferta e contratação, funcionamento do serviço, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.

“Para nós é importante destacar o reconhecimento da Porto Seguro Conecta nos quesitos ‘A operadora cumpre o que promete e divulga em sua publicidade (8,94) ’, ‘Cobrança dos valores na conta de acordo com o contratado (9,13) ’ e ‘Canais de Atendimento (9,00) ’.

Acredito que essas avaliações positivas refletem diretamente os nossos pilares de transparência e diferenciação, reforçando nosso comprometimento em oferecer um serviço de telefonia móvel de qualidade e vantajoso para o cliente Porto Seguro.

Por isso, seguimos com nossa estratégia, com ampliação focada e sinérgica da base de clientes, sempre buscando um nível de excelência no atendimento”, afirma Marcelo Picanço, Diretor Geral da Porto Seguro.

Fonte: Seguros Notícias I Assessoria