O Futuro do Seguro estará em Las Vegas

No vácuo dos acontecimentos decorrentes da onda das Fintechs, os olhares se voltam para as Insuretechs.

Com prêmios mundiais de 5 trilhões de dólares, a indústria de Seguros global vêem transformações e oportunidades em seu ecossistema, potencializados pelas inovações e disrupções das novas tecnologias e de um novo modo de ver os negócios.

A Insuretech Connect, em sua terceira edição, se posiciona como maior encontro mundial sobre tecnologia de Seguro e inovação digital.

No que todos concordam é que o ecossistema se transforma como nunca e o que vemos é só o começo.

Em Las Vegas estarão os líderes de que moldaram a indústria como a conhecemos e também os que criam o futuro hoje.

Serão 5.500 protagonistas da inovação do seguro, representando mais de 50 países.
Será a oportunidade de se atualizar de como operam hoje players tradicionais e startups, descobrir o que os investidores procuram nos empreendedores, aprender sobre as formas de financiamento dos projetos recentes, descobrir novas categorias de produtos, coleta de dados, underwriting e novos segmentos tecnológicos.

Você vai interagir com seus colegas e sua concorrência, criar e desenvolver parcerias duradouras e fazer negócios.

O público participante envolve grande porção de Empreendedores e Inovadores, Executivos do Mercado, Investidores e Provedores de Serviços e Soluções. Basicamente formado por lideranças (C-Level), são executivos de Alto-Escalão, Fundadores, Sócios, Diretores, VP’s, Diretores Seniores e Gerentes.

Paralelamente haverá uma área de exposições onde Consultorias, Provedores de Soluções, investidores e muitos representantes da indústria exibem seus produtos e serviços, trocam cartões e fazem propostas.

FONTE: CQCS