GBOEX empossa Presidente do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva

Instituição completa 105 anos em maio

Em março, em Reunião Plenária, o Conselheiro Flávio da Cunha Vianna foi empossado como Presidente do Conselho Deliberativo do GBOEX, tendo como Vice-Presidente, o Conselheiro Emilio Joaquim de Oliveira Junior.

Na mesma ocasião ocorreu a eleição e posse da Diretoria Executiva para o triênio 2018 a 2021. Na solenidade, foram empossados o Diretor-Presidente, Ilton Roberto Brum de Oliveira, o Diretor Técnico-Comercial, Gustavo Luiz Sodré de Almeida, o Diretor Financeiro, Luis Fernando Christmann, Diretor Administrativo, Renato Barenho e o Diretor de Sistemas, Luís Felipe Albert Nunes.

“O GBOEX é reconhecido por sua Tradição, Solidez e Segurança. Continuamos nossa gestão focada em nossos valores e na credibilidade da instituição, que em maio completará 105 anos”  Destaca Ilton de Oliveira, Diretor-Presidente.

Fonte: JRS Comunicação