Sincor-RS reúne cerca de 100 pessoas na abertura das atividades sociais das delegacias do Vale dos Sinos e da Região Metropolitana

A noite desta segunda-feira (12/03) foi de festa em Campo Bom. Com organização das delegacias do Vale dos Sinos e da Região Metropolitana, o Sincor-RS realizou a abertura das atividades sociais de 2018, reunindo dezenas de profissionais do mercado segurador gaúcho e promovendo um momento de grande confraternização.

O evento ocorreu em um dos melhores restaurantes da cidade, o GastroPub Imigração, e contou com a participação de lideranças do setor, como o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera. Representantes das seguradoras também marcaram presença e mostraram grande sintonia com os corretores de seguros da região.

O organizador da festa, o delegado César Blauth, contagiou os convidados com sua animação. “Este é um marco para nós. Conseguimos reunir numa segunda-feira quase 100 pessoas.

Depois de muito trabalho para organizar o evento, estou com a sensação de dever cumprido. Estamos preparando muitas outras novidades para o ano e a melhor coisa é saber que podemos contar sempre com os corretores de seguros da região”, destacou Blauth.

Já para o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, a presença das dezenas de pessoas no evento só confirma o excelente trabalho feito por toda a equipe. “Nós do Sincor ficamos imensamente contentes em ver cada um de vocês aqui hoje.

Isso demonstra a confiança que todos têm pela instituição e a alegria de fazer parte do setor de seguros. Somente através dessa nossa união é que vamos conseguir melhorar cada vez mais nosso mercado segurador”, ressaltou o presidente.

FONTE: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca