Novo canal de relacionamento direto com o PROCON e Defensorias

A Seguradora Líder agora conta com um canal de relacionamento direto com o PROCON e as Defensorias. Através de uma linha telefônica exclusiva, representantes das instituições podem entrar em contato para verificar andamento de processos de indenização, questões sobre a arrecadação, dentre outros temas.

O projeto do “telefone vermelho”, liderado pela Ouvidoria da Companhia, vem reforçar o compromisso da área em se aproximar cada vez mais dos órgãos de defesa do consumidor, colaborando para a maior celeridade na liquidação dos pedidos de indenização e para a redução dos índices de judicialização.

“Atualmente, queremos expandir nosso relacionamento com essas instituições que representam o consumidor, a fim de resolver os conflitos no âmbito do diálogo. Muitas vezes, o beneficiário do Seguro DPVAT entra em contato diretamente com esses órgãos para resolver questões que podem ser resolvidas pela Ouvidoria”, afirmou Gisele Garuzi, Ouvidora da Seguradora Líder.

Atualmente, 10 unidades do PROCON integram os mais de 8 mil pontos de atendimento gratuitos do Seguro DPVAT, espalhados por todo o território nacional. A lista completa pode ser conferida clicando aqui.

FONTE: Seguradora Líder