Evolução dos Seguros Inclusivos é tema de seminário na Colômbia

Evento organizado pela Federação de Seguradoras Colombianas acontece entre 17 e 19 de abril.

A cidade de Bogotá, na Colômbia, será palco, entre os dias 17 e 19 de abril, do “Seminário Internacional: 10 Anos de Evolução dos Seguros Inclusivos.

Organizado pela Federação de Seguradoras Colombianas (Fasecolda), o evento é uma oportunidade para que experts revisem os principais avanços na região, promovam um intercâmbio de conhecimento sobre as inovações que estão transformando o mercado e abordem os principais meios para dinamizar os seguros inclusivos na América Latina.

Entre os temas em pauta, destacam-se o desenho de novos produtos, modelos inovadores de distribuição, empoderamento dos consumidores, casos exitosos de seguros inclusivos, estratégias inovadoras de gestão de risco de desastres, novos meios de pagamento, Insurtechs, entre outros.

O investimento para participantes de fora da Colômbia é de USD $ 370.

Clique aqui para mais informações: http://www.fasecolda.com/index.php?cID=2388

FONTE: CNseg