HDI Seguros inaugura nova filial em São Paulo, no bairro do Tatuapé

A HDI Seguros inaugurou nesta terça-feira (6/3) seu escritório comercial na capital de São Paulo, localizado no Tatuapé, Zona Leste da cidade. A unidade estará situada na Rua Itapura, 1065, Vila Gomes Jardim.

O novo escritório faz parte do plano de expansão das operações da seguradora no estado. O local servirá para estreitar o relacionamento entre a companhia e seus segurados e parceiros da região.

“O bairro do Tatuapé é um dos mais conhecidos de São Paulo. É uma localização privilegiada e estratégica que buscamos para melhor atendermos nossos clientes. A filial é importante para consolidarmos nossa operação na Zona Leste, que é uma região imprescindível para os negócios da empresa”, declara Euclides Naliato, diretor da regional da HDI.

FONTE: Revista Apólice