Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta atrações de março

Espetáculos musicais e teatrais passarão por 11 Estados do Brasil.

Março inicia com diversos espetáculos patrocinados pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros. Este mês, as plateias – de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia e Vitória – poderão cantar os sucessos da Jovem Guarda; rir com as histórias de amor do homem das cavernas; explorar a história da música sertaneja; acompanhar a trajetória teatral de Bibi Ferreira; mergulhar na vida e ouvir as músicas interpretadas por Cauby Peixoto; relembrar o conto de fadas da gata borralheira que virou princesa; se emocionar com a soprano Maria Callas; se deliciar com as canções da Bossa Nova; torcer pelo menino que podia voar em suas aventuras na Terra do Nunca e se comover com o amor proibido de Romeu e Julieta.

Essas histórias fazem parte dos musicais “60! Década de Arromba“, “Bibi – Uma Vida em Musical“, “Bem Sertanejo – o Musical“, “Cauby! Cauby!”, “Cinderella“, “O Musical da Bossa Nova“, “Peter Pan“, “Romeu e Julieta“, além dos espetáculos teatrais “A Invenção do Amor” e “Master Class“.

O Circuito Cultural Bradesco Seguros também patrocina a “Série O Globo – Concertos Internacionais“, que este mês contará com a presença do pianista russo Nikolai Lugansky.

Com mais de 25 produções culturais, entre dramas, comédias, infantis e musicais, voltados para todas as idades e presentes em todo o território nacional, o Circuito Cultural Bradesco Seguros proporciona à população brasileira momentos únicos de lazer e entretenimento.

Circuito Cultural Bradesco Seguros

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi”, no MASP.

Para conhecer o calendário 2018 dos espetáculos patrocinados e apoiados pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, acesse www.bradescoseguros.com.br, clique na opção “Outros Portais” e “Circuito Cultural“.

FONTE: Jornal Dia Dia