Previsul Seguradora realiza bate-papo “Mulheres Inspiradoras”

Evento, que acontece no dia 9/03, é uma forma de reconhecer e homenagear o trabalho, a dedicação e o comprometimento das colaboradoras e corretoras.

A mulher é uma fonte de inspiração para a Previsul Seguradora. Por isso, para marcar o Dia Internacional da Mulher, a companhia realiza, na sexta-feira (9), o evento “Mulheres Inspiradoras”, com a presença de mulheres que contarão suas histórias e falarão sobre o papel feminino no contexto atual. Esta é a primeira vez que a Previsul realiza um encontro exclusivo para as mulheres.

“Nossas colaboradoras, com sua força, determinação e criatividade são fonte de inspiração para a empresa. As corretoras e mulheres do mercado de seguros também têm um papel importante e temos muita admiração e respeito por elas. Por isso, realizamos esse grande encontro especial para homenagear o trabalho, a dedicação e o comprometimento das colaboradoras e corretoras”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios da Previsul e uma das palestrantes.

Além de Andréia, que é mãe, executiva e incentivadora da presença feminina no mercado de seguros, também estarão presentes no evento a corretora de seguros Nivia da Silva, visionária, empreendedora e representante feminina no mercado de seguros, e a procuradora Ana Luiza Lartigau, jurista e destaque no cenário forense gaúcho.

O bate-papo será mediado por Thais Reali, diretora de Conexões da Reali Hub for Innovation, mãe de gêmeos, inquieta, facilitadora de conversas e especialista em inovação. Após o bate-papo, haverá uma conversa sobre bem-estar com Alice Vargas, mãe, empreendedora do ramo estético e incentivadora da realização pessoal e reconhecimento da autoestima feminina.

O encontro será realizado das 9h às 12h no Pier X, uma plataforma focada em experiência que combina lançamentos, tecnologia, diversão e cultura num ambiente digital – onde se busca estar presente através do físico e eliminar intermediários através do digital. A proposta do Pier X está alinhada com o propósito da Previsul, de olhar para o futuro e ser uma seguradora digital.

FONTE: Literal Link