Swiss Re abre seguradora no México, onde já atua com resseguros

A Swiss Re Corporate Solutions, que possui mais de 50 escritórios em mais de 20 países, obteve autorização formal das autoridades de seguros locais para atuar como seguradora no México. A Swiss Re Corporate Solutions México Seguros iniciou suas operações em 2 de janeiro de 2018 a partir do escritório da Cidade do México. Em resseguro, o grupo atua no México desde 2014.

A companhia de seguros oferecerá cobertura de seguro multi-line para empresas de médio e grande porte e entidades governamentais através de agentes e corretores com foco inicial em Engenharia e Construção, Responsabilidade Civil, Marinha e Propriedade.

“Ao desenvolver uma cobertura personalizada adaptada aos riscos específicos de cada empresa ou entidade, damos aos nossos clientes a tranqüilidade para se concentrar em seus negócios”, afirma Carmina Abad, CEO da Swiss Re Corporate Solutions México Seguros, em comunicado distribuído pelo grupo. “Nós também estamos comprometidos com a excelência do serviço e nos esforçamos para construir relacionamentos fortes e duradouros com clientes e corretores”.

“O apoio financeiro e a experiência global do Swiss Re Group nos permitem proteger as entidades mexicanas de grandes riscos”, acrescentou Newton Queiroz, Head Sales Latin America. “Estamos ansiosos para trabalhar com clientes e corretores em todo o país, que é um mercado estratégico para o crescimento a longo prazo das soluções corporativas”.

Além da Cidade do México, a Swiss Re Corporate Solutions atende clientes e corretores em toda a América Latina, desde escritórios em Bogotá, Cali, Medellín, Miami, como Rio de Janeiro e São Paulo, onde tem uma joint venture com o grupo Bradesco Seguros.

Fonte: Sonho Seguro