Rodrigo Botti assume como presidente da Terra Brasis

Após oito anos no comando da Terra Brasis Resseguros, Paulo Eduardo de Freitas Botti deixa a presidência da diretoria executiva da resseguradora.

Ele e Carlos Roberto De Zoppa, atual vice-presidente, ambos da equipe de fundadores da empresa, deixam, conforme planejado, a diretoria executiva e mantêm as suas posições de membros do Conselho de Administração.

Rodrigo Botti assume como diretor presidente a partir de abril de 2018. Também participante da Terra Brasis desde seu início, Rodrigo já ocupou várias posições na companhia e é atualmente diretor geral e de finanças.

Este é mais um passo na evolução da resseguradora, que apesar de jovem já é considerada tradicional no mercado brasileiro de resseguros. Continuam como participantes da diretoria executiva os diretores Paulo Hayakawa, Beatriz Americano e Bernardo Nolasco.

FONTE: Sonho Seguro