Tokio Marine patrocina debate sobre mulheres empreendedoras

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é uma das patrocinadoras do II Simpósio: Mulheres Investidoras e Mulheres Empreendedoras: As Duas Novas Faces do Brasil no Século 21, organizado pelo Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital (GVcepe) e Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (GVcenn) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP).

Pautada por políticas de igualdade entre homens e mulheres, a Tokio Marine preza o desenvolvimento pessoal e profissional das suas colaboradoras, por meio de ações de empoderamento e planos de carreira que incluam, entre diversas funções, os cargos de alta liderança.

O evento, que será realizado no dia 8 de março, na sede da FGV em São Paulo, reunirá mulheres influentes em suas áreas de atuação, para discorrer sobre empreendedorismo, investimentos e igualdade de gênero.

Entre as palestrantes, estarão presentes: Adriana Barbosa, eleita uma das 51 pessoas negras mais influentes do mundo pelo Most Influential People of African Descent (Mipad); Ana Addobbati, fundadora do Women Friendly, plataforma de combate ao assédio sexual; e Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.

FONTE: Tokio Marine