Seguradora reforça equipe e aposta na parceria com o Corretor

Dar continuidade ao projeto de regionalização e de crescimento da Berkley no Sul do País. Este é o objetivo de Glaucio Costa, superintendente comercial da companhia nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O executivo tem como desafio expandir a marca Berkley para o interior dos estados e vem apostando na parceria com Corretores de Seguros e assessorias para alcançar as metas da empresa.

“Precisamos aumentar nossa rede de distribuição e, para isso, contaremos com as assessorias e agentes nesta missão. A Região Sul representou 21% das vendas da Berkley em 2017 e projetamos aumentar esta representatividade, em 2018, para 25 a 30%”, destaca.

Para isso, Costa contará com a ajuda de três contratações importantes: Fabio Melo, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado; Edson Ruths, com mais de 20 anos, e Thais Ciarelli, com 6 anos.

“Pela qualidade e experiência de cada um deles nos ramos que atuamos, foi um grande reforço ao time comercial. São profissionais muito bem-conceituados e com relacionamento a uma rede de corretores que ainda não operam com a Berkley”, elogia o superintendente.

Outro fator importante na estratégia da empresa no Sul do País é a relação com os corretores. “Nossa rede de distribuição é exclusivamente através do Corretor.

Somos uma seguradora com o compromisso de prover soluções e atender as demandas deste parceiro de negócios, por isso convidamos os Corretores que ainda não operam conosco a nos consultarem e visitarem, pois, nossas portas estarão sempre abertas a todos”, diz.

FONTE: CQCS l Ivan Netto