Rastreador recupera em apenas 8 minutos veículo roubado em São Paulo

HB20 é um dos modelos mais visados pelos bandidos. Automóvel estava equipado com um Tracker Auto.

Felizmente o drama do proprietário de um HB20 – avaliado em mais de R$ 45 mil reais e roubado em São Mateus, Zona Leste de São Paulo, no último domingo – durou menos de 10 minutos. O carro, um dos líderes de roubo e furto no Estado, estava equipado com o Tracker Auto.

Desde o momento que o Centro de Operações do Grupo Tracker foi acionado até a localização do automóvel, que ainda estava no bairro onde foi o assalto, se passaram apenas 8 minutos. “Este é um tempo que podemos considerar recorde. Ficamos muito felizes por poder trazer este alívio em tão pouco tempo para o nosso cliente”, afirma o coordenador de Operações da companhia, José Resende.

Depois que os caçadores do Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país – encontram o bem, a polícia é acionada para efetuar a recuperação. Em média, todo o processo leva em torno de três horas, explica Resende.

O Tracker Auto possui a tecnologia de radiofrequência, ideal para quem quer se proteger contra roubo e furto, uma vez que não sofre a interferência de sinal. “Ele não deixa de reportar sinal em túneis, subsolos e nem devido à aproximação de inibidores de sinais, ao contrário dos produtos que utilizam GPS/GPRS”, conta José Resende.

“É importante ressaltar que quanto mais rápido o acionamento do Comando de Operações do Grupo Tracker, maior é a chance de sucesso das equipes de busca”, finaliza.

Todos os produtos Tracker estão disponíveis no site www.lojatracker.com.br.

FONTE: Revista Cobertura