Sincor-RJ e Bradesco Seguros promovem treinamento para corretores da região

Quando se pensa em Saúde e bem-estar, nem sempre associamos a saúde bucal. A Delegacia do Sincor-RJ responsável pela Região Serrana com sede em Petrópolis, realizou um curso de Saúde e Dental em sua sede e contou com a apresentação dos executivos da companhia, Evaldo Sanches, Thiago Sayão e Pablo Rodrigues.

O objetivo do evento foi detalhar a importância de toda rotina der exames, as atividades de lazer e a importância da alimentação, que não pode ser deixada de lado em relação aos cuidados com os dentes.

De acordo com o Diretor Executivo do Sincor-RJ, Mauro Bacherinni, esse encontro que faz parte do plano de ações voltadas para a categoria fortalece a região, que busca dar suporte ao corretor em todos os aspectos.

“Durante a apresentação, os participantes tiveram a oportunidade de entender melhor sobre saúde dental, até mesmo para auxilia-los com conhecimento a ser usado durante a abordagem aos seus clientes. Nosso compromisso se consolida em receber esses profissionais e compartilhar conhecimento de forma constante”, concluiu.

Fonte: Revista Cobertura