Grupo BB e Mapfre sedia encontro de Ouvidores

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre sedia hoje (22/2), das 9h às 16h, o 145ª encontro do Comitê de Ouvidoria da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec).

O evento, que acontece em São Paulo (SP), reúne executivos ligados à área de ouvidoria, de companhias de diversos segmentos. A cerimônia tem o objetivo de debater sobre a atuação do setor em instituições públicas e privadas.

“Os consumidores atualmente esperam que as empresas estejam preparadas para dar soluções rápidas e práticas para as suas demandas. Por essa razão, os processos das ouvidorias precisam ser cada vez mais transparentes”, comenta Claudia Pires, diretora de ouvidoria da entidade.

Mais sobre o evento

Luis Gutiérrez, presidente da companhia nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinities, fará a abertura da celebração. A reunião ainda conta com a participação de diversos executivos da seguradora debatendo temas como “Hospitalidade e Empatia, “A cultura como elemento do desenvolvimento e da proteção ao consumidor” e “A nova Lei do SAC”.

Agenda:

145ª encontro do Comitê de Ouvidoria da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) Data: 22 de fevereiro, das 9h às 16h. Local: Sede do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE Endereço: Av. das Nações Unidas, 14.261

Fonte: Revista Apólice