Tokio Marine reúne convidados durante Rio Open

Da esquerda para a direita – Lui Carvalho, Nicola Siri, Bia Haddad, Fernando Alves, Vitória Lopes e Daniel Erthal

A Tokio Marine, seguradora que patrocina o Rio Open, estendeu o acordo para além das quadras profissionais. Ainda oficializou o apoio ao Instituto Futuro Bom. A ONG tem como objetivo contribuir para a formação de crianças e jovens carentes usando a prática do tênis.

Como parte da ação, a companhia trouxe dois alunos do instituto – Fernando Alves e Vitória Lopes – para disputar uma partida na quadra central como a tenista Bia Haddad e o diretor do torneio, Lui Carvalho, além de Nicola Siri e Daniel Erthal, atores apaixonados por tênis. Ao todo, foram realizadas três atividades: dois torneios de duplas e uma disputa para ver quem conseguiria rebater os saques de mais de 150 km/h de Bia Haddad.

A primeira partida de duplas: Bia Haddad e Vitória Lopes x Nicola Siri e Fernando Alves

Ao chegarem à quadra, os convidados se dividiram em duplas para uma partida de aquecimento. Na disputa de meninas contra meninos, elas trabalharam juntas e levaram a melhor, vencendo a partida por 10 a 7.

Disputa de saques

Depois do confronto, os convidados competiram entre si para identificar quem conseguiria rebater os saques a 150 km/h de Bia Haddad. Lui Carvalho, Daniel Erthal, Nicola Siri, Vitória e Fernando esforçaram-se ao máximo para fazê-lo, arriscando conselhos e palpites para ajudar uns aos outros.

A última partida de duplas: Daniel Erthal e Fernando Alves x Nicola Siri e Vitória Lopes

Na tentativa de aproveitar os últimos minutos em quadra, os atores e as crianças se enfrentaram em uma partida. Os saques na rede e as bolas que caíam fora da quadra eram mais do que permitidos. Sem contar pontos, todos levaram o espírito esportivo ao máximo nível sob o sol de mais de 30º no Rio de Janeiro.

Fonte: Revista Apólice