Bradesco Auto Center já tem mais de 750 mil atendimentos

Em fevereiro, o Grupo Bradesco Seguros comemora os 11 anos do Bradesco Auto Center (BAC). A rede de centros automotivos conta com 34 unidades, em 16 Estados. Os números dão uma dimensão da importância do BAC perante os clientes e os corretores.

Desde fevereiro de 2007, quando a empresa começou a operar o produto, em Porto Alegre/RS, foram contabilizados mais de 750 mil atendimentos aos segurados do programa e a terceiros. Somente em 2017, foram registrados mais de 98 mil atendimentos.

Para Enrico Ventura, diretor-gerente de Auto/RE da entidade, a principal facilidade proporcionada é a integração de serviços. “O diferencial dos nossos centros automotivos foi o atendimento rápido, completo e integrado. Isso foi proporcionado pela qualidade dos serviços em um mesmo lugar”, explica o executivo.

Algumas facilidades

Parcelamento e desconto em franquia para reparo na oficina associada; serviço de leva e traz para segurado que deixa o veículo no BAC (retirada e devolução do carro reserva, bem como do veículo encaminhado para reparo na oficina associada); extensão de cinco dias no carro reserva (para contratações de 7 ou 10 dias) para segurados que utilizam as oficinas parceiras; mediação entre terceiros envolvidos em acidentes e os segurados, em casos de prejuízo apurado de até R$ 5.000,00 (agilidade na solução do caso); entre outros.

O grupo conta com unidades do centro automotivo em Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Londrina/PR, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

Fonte: Revista Apólice