Seguradora cresce 24,5% em cidades do interior de São Paulo

Reforçando a atuação no interior paulista, a Tokio Marine amplia sua participação na região. A seguradora registrou aumento de 24,5% no volume de negócios gerados em 2017.

Julio Sato, diretor comercial Varejo São Paulo Interior I, diz que o desempenho da companhia é resultado da parceria com os corretores e assessorias nas regiões de Campinas, Jundiaí, São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Piracicaba, Santos e Americana.

“Para 2018, vamos continuar investindo na capacitação da nossa equipe e dos parceiros de negócios, Corretores e Assessorias. Temos um excelente portfólio de produtos e um mercado cheio de oportunidades e, com isso, pretendemos continuar crescendo visando melhorar ainda mais a nossa rentabilidade”, disse.

Os resultados da companhia são fruto do desempenho nas carteiras de Auto, com incremento de 27,9%, e de Transportes, com crescimento de 40,8%. Em território nacional, é o melhor desempenho da seguradora em 58 anos.

Em 2017, a companhia registrou crescimento expressivo de 17% e uma produção histórica de R$ 4,8 bilhões, o que a consolida como a quinta maior seguradora do País. Na carteira de Auto, o crescimento foi de 32%, com um recorde de 1,6 milhão de veículos segurados.

FONTE: CQCS