Seguradora reforça atuação na capital paulista

A SulAmérica inaugurou, na noite desta terça-feira (6), as novas instalações da diretoria São Paulo Capital. Com uma arquitetura moderna e localizada em posição estratégica para melhor atender os clientes e corretores parceiros da companhia, a nova estrutura abrigará ainda as filiais Centro, Capitalização, Concessionárias Auto e ainda o Espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência).

“É uma grande satisfação para todos nós, da SulAmérica, abrir essas novas instalações aqui, no bairro Higienópolis, para oferecer ainda mais serviços e mais atendimento para os nossos parceiros comerciais, corretores de seguros e assessorias”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas.

“É um momento muito especial para a SulAmérica. A inauguração da nova sede é uma demonstração da importância que a praça de São Paulo tem para a companhia. Independente deste novo espaço, queremos reforçar o nosso compromisso com os nossos corretores e assessorias em São Paulo”, completou o presidente da companhia, Gabriel Portella.

O evento de inauguração contou com a participação de cerca de 200 profissionais do mercado segurador, incluindo executivos da companhia e lideranças do setor, como Alexandre Camillo, presidente Sincor-SP; Osmar Bertacini, presidente da APTS; Adevaldo Calegari, mentor do Clube dos Corretores de São Paulo; Pedro Barbato Filho, presidente da Câmara dos Corretores; e Jocimar de Carvalho, presidente do Clube Corretores do ABC.

“Começamos 2018 com esse investimento dessa grande companhia e isso, com certeza, nos traz grandes expectativas para este ano. Isso mostra que a SulAmérica está atenta ao cenário e está preparada para essa retomada do crescimento.

A filial está uma localização fantástica e o ambiente está impecável, realmente muito agradável para se produzir e vender muitos seguros”, destacou Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP.

Para o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, agora os corretores contarão com um espaço ainda mais confortável para o dia a dia de trabalho com a seguradora. “Eu costumo dizer que onde tem seguro, tem corretor, e onde tem corretor, tem SulAmérica. E agora em um espaço muito mais agradável”, enfatizou o executivo.

O diretor da Regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima, lembrou que o novo endereço foi projetado com um conceito de “open space”, no qual as pessoas se relacionam diretamente. “Com uma ampla oportunidade para o corretor que vem aqui fazer contato com seus clientes.

Tem rede de telefonia, wi-fi, sistema de internet, tudo disponível para o corretor atender os seus segurados”, explicou Lima, que emendou: “Além disso, a nossa equipe está preparada para esclarecer qualquer dúvida e realizar qualquer treinamento que o corretor precise e entenda ser necessário para conhecer melhor os nossos produtos.

Apesar dos seus 122 anos, a SulAmérica tem se mostrado cada vez mais moderna e ágil para que o corretor possa, de uma maneira completa, atender seus segurados”.

FONTE: CQCS | Ivan Netto