SulAmérica forma 400 novos Corretores

Entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro aconteceu a 10ª edição do Corretor Nova Geração, programa da SulAmérica que tem por objetivo capacitar filhos de corretores com foco no processo sucessório dos negócios de família. Realizado na sede da companhia, em São Paulo, o evento contou com a participação de dezenas de jovens corretores de todas as regiões do País.

Desde que foi criado, em julho de 2013, até hoje, 386 jovens participaram das atividades do programa, na sede da companhia, em São Paulo.

O vice-presidente Comercial, Matias Ávila, diz que a intenção do programa é criar uma relação de mútua confiança com os futuros corretores. “Os corretores de seguros são os representantes dos nossos clientes para os produtos e serviços que nós distribuímos. Devido a isso é que realizamos o programa com tanto cuidado e carinho”, completou.

Outros executivos da companhia participaram do evento que contou com palestras e outras atividades. Estiveram presentes, os também vice-presidentes Eduardo Dal Ri (Auto e Massificados) e Marcelo Mello (Investimentos, Vida e Previdência), e os diretores Zeca Vieira (Marketing), Gabriel de Charbonnières (Afinidades), Paulo Brustolin (Saúde e Odonto) e Patrícia Coimbra (Capital Humano), além de superintendentes da companhia.

As palestras dos executivos da SulAmérica abordaram estratégias de negócios e produtos de todas as áreas da empresa. Eles contaram um pouco do que desempenham, e deram conselhos sobre o leque de oportunidades que um corretor de seguros pode se valer para melhorar o seu trabalho. Em um tour, os jovens puderam conhecer um pouco as dependências da empresa. Já os palestrantes convidados, toda referência no mercado de seguros, compartilharam as suas experiências.

FONTE: CQCS | Sueli Santos