Público elege a Bradesco Seguros como a melhor seguradora de veículos

De acordo com o site Reclame Aqui, a Bradesco Seguros foi eleita a melhor seguradora de veículos em 2017. As notas recebidas pelos clientes comparam a qualidade de cada uma das seguradoras reconhecidas pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

O ranking serve para ajudar na hora de escolher a melhor seguradora. Quanto maior a nota que recebeu no site Reclame Aqui, maiores as chances de ela oferecer um bom atendimento ao cliente.

O Seguro Auto da Bradesco conta com proteção e assistências exclusivas para o automóvel em caso de sinistro. Há diferentes opções de coberturas para os casos de acidentes e roubos/furtos, com total assistência para quem dirige, para os passageiros e para outras pessoas e veículos que possam ser atingidos.

Anderson Mundim, superintendente executivo da região sul, revela que a seguradora está muito feliz por essa resposta do público e de um site com tanta credibilidade. “Isto para nós foi uma satisfação muito grande, porque nosso principal objetivo sempre é atender bem ao nosso cliente final, que são nossos segurados e estamos agradando também aos anseios dos nossos corretores”, comemora.

As vendas de seguro auto e vida aumentaram consideravelmente em relação à 2016, o que fez a Bradesco subir uma posição no ranking da SUSEP também. Segundo Mundim, ao ano de 2018 inteiro, a seguradora terá melhorias no processo do ramo de automóvel, tanto para sinistros, quanto para regulação. Com o sistema online, o endosso vai ser mais rápido e as frotas também serão bem mais ágeis. “Queremos surpreender a cada dia”, completa o superintendente.

FONTE: Seguro Gaúcho | Alessandra Martini