Porto Seguro Auto faz revisão de carros gratuita para paulistanos

Sudeste – Em comemoração aos 464 anos da cidade de São Paulo, o Porto Seguro Auto oferece para os moradores da capital paulista um diagnóstico gratuito em diversos itens de segurança dos automóveis. A iniciativa, chamada de Linha de Inspeção Veicular, será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro, no estacionamento do Shopping Center Norte.

“Para auxiliar os proprietários a preservarem o seu veículo e andarem com segurança na cidade, a ação inclui revisão no sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da quantidade de poluentes emitida pelos automóveis”, explica o diretor, Jaime Soares. Os paulistanos que estiverem no local também receberão um brinde da campanha “Trânsito+gentil”.

A iniciativa visa garantir a segurança dos motoristas da cidade. Segundo levantamento do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), cerca de 6 milhões de automóveis circularam por mês na capital paulista ao longo de 2017.

#Trânsitomaisgentil

No Shopping Center 3, na Avenida Paulista, também haverá a distribuição de brindes da Porto Seguro, para os paulistanos que compartilharem nas redes sociais as hashtags #euamoSP e #Trânsitomaisgentil. Além disso, no local haverá um totem para as pessoas tirar fotos, que homenageará o aniversário da cidade.

Serviço:

Linha de Inspeção Veicular da Porto Seguro: Quando: 24 e 25 de janeiro Horário: das 10 horas às 22 horas Valor: gratuito Endereço: estacionamento do Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme-SP.

Trânsitomaisgentil: Quando: 24 e 25 de janeiro Horário: das 10 horas às 22 horas Valor: gratuito Endereço: entrada do shopping Center 3 – Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César-SP

Fonte: Revista Apólice