TOKIO MARINE celebra premiações na Região Norte

A Tokio Marine teve motivos de sobra para comemorar a virada de ano: a seguradora encerrou 2017 levando para casa dois Troféus Vitória-Régia, premiação organizada pelo Sincor-AM/RR com intuito de reconhecer as instituições e os profissionais que fizeram a diferença no mercado segurador da Região Norte.

A seguradora venceu nas categorias Melhor Seguradora Multirriscos e Melhor Gerente de Sucursal, recebido pela gestora Regiane Coelho.

As premiações da região destacam as iniciativas da Tokio Marine, que investe constantemente em inovação, na parceria com os corretores e na qualidade do atendimento.

“Esse reconhecimento é reflexo do trabalho contínuo realizado na Tokio Marine, para buscar sempre as melhores e mais modernas soluções para fomentar novos negócios aos nossos corretores e assessorias, além de atender às demandas dos nossos clientes”, afirma o superintendente da Regional Norte, Cefas Rodrigues.

FONTE: Segs.