TOKIO MARINE brilha em premiações do setor de seguros na Região Sul

A Tokio Marine encerrou 2017 comemorando a conquista de 8 premiações que destacam seu desempenho no mercado segurador da Região Sul. Ao completar 40 anos de atuação em Santa Catarina, a seguradora levou para casa seis troféus do Melhores do Ano do Mercado Segurador Catarinense 2017, organizado pelo Sincor-SC.

No Rio Grande do Sul a companhia firmou-se entre as três melhores seguradoras no Troféu Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios 2017, organizado pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS).

Já no Paraná, o reconhecimento veio do Troféu Pinhão de Ouro 2017, organizado pelo CVG-PR, no qual a Tokio Marine venceu na categoria Empresa de Vida do Ano.

As premiações da região destacam as iniciativas da Tokio Marine, que investe constantemente em inovação, na parceria com os corretores e na qualidade do atendimento. “Esse reconhecimento é reflexo do trabalho contínuo realizado na Tokio Marine, para buscar sempre as melhores e mais modernas soluções para fomentar novos negócios aos nossos corretores e assessorias, além de atender às demandas dos nossos clientes”, afirma o diretor comercial de Varejo Sul, Rogério Spezia.

Fonte: Portal Nacional de Seguros