Toma posse a nova diretoria do Sincor-RS

Nesta quinta-feira (11), o Sincor-RS realizou o evento de posse da nova diretoria para o período de 2018 a 2021. A cerimônia ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Comércio e contou com a presença de autoridades e presidentes das principais instituições representativas do mercado de seguros do Brasil.

O Sincor-RS comemora neste ano os seus 76 anos, mais de sete décadas de batalhas, lutas e vitórias em prol da classe.

Desde sua fundação, o Sincor-RS sempre teve na sua Diretoria pessoas realmente engajadas em fortalecer, agrupar e desenvolver a profissão. Neste novo mandato, foram eleitos o presidente Ricardo Pansera, os vice-presidentes Celso Vicente Marini, André Luiz Araújo Thozeski e Marcos Corso Pozza, a diretora de Marketing, Genesi Cassol, o diretor Social, Emílio Nunes Neto, a diretora de benefício, Tatiana Vilanova Petzhold, a diretora de formação, Tânia Maria Dutra da Rosa, os suplentes, Amauri Flores Bueno e Marco Antônio Zanella Fortuna. Do conselho fiscal, elegeram-se Luis Carlos Alves Bernardes, Marcelo Jarrais Garcia e Laiza Silva Martins com a suplência de Maria Eunice Ribas.

Estiveram presentes também na cerimônia o presidente da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), Robert Bittar, o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vegílio, os presidentes dos Sindicatos dos Corretores de SC e PR, Auri Bertelli e José Antônio de Castro. Representando a Federação Nacional de Seguros (FenSeg), o diretor executivo, Júlio Cesar Rosa, e também o presidente do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem (Ibracor), Gumercindo Rocha.

FONTE: Seguro Gaúcho | Alessandra Martini